| hmin
O técnico Lori Sandri mudou o Criciúma em duas posições no treino desta quarta, dia 20, em relação à equipe que entrou em campo na derrota de 3 a 1 para o Flamengo, domingo passado, no Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O meia Athos atuou em lugar do volante Alexandre, enquanto Marcos Denner substituiu Ceará, formando o ataque com Vágner Carioca.
De acordo com o treinador, as alterações são apenas testes. Os titulares devem ser definidos apenas no treino coletivo de sexta-feira, antevéspera do clássico regional com o Figueirense, domingo, às 16h, no Estádio Heriberto Hülse.
O jogo está sendo tratado de maneira de diferente por parte da diretoria do Tigre, que contratou três carros de som para convocar a torcida. Os ingressos estão à venda nos pontos tradicionais.
Na manhã desta quinta, o comandante do Batalhão de Polícia Militar Edson Passos realiza vistoria no Estádio Heriberto Hülse. Nesta quarta, o policial militar se reuniu com o chefe de segurança do Criciúma Adriano Bittencourt, para tratar do esquema de segurança do clássico.
A direção do Criciúma vai contratar 70 seguranças para acompanhar a movimentação das torcidas e evitar que objetos sejam arremessados para o gramado.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.